Congratulações aos Formandos do CFOA

feature-top

26/02/2018 às 18:19
Nesta data marcante, a família ABSSO-PM/BM agradece ao nosso SENHOR, criador de todas as coisas, pelo objetivo conseguido pelos guerreiros, componentes do Curso de Formação de Oficiais de Administração que hora se encerra, e, abraça e aplaude às suas famílias pela perseverança, paciência e orações.

As dificuldades, o sufoco, a incerteza e a incompreensão fizeram parte do currículo dos integrantes, mas a marca maior de todos, foi a fé inabalável no comando do Deus Supremo.

Esta Entidade representativa dos Sargentos, Subtenentes e Oficias da PM/BM, parceira incondicional do Comando Geral da quase bicentenária Milícia de Bravos, envidará esforços para que os novos alunos do CFOA sejam mais compreendidos e atendidos nas suas reinvindicações, inclusive na retirada definitiva da condição de Aspirante, justa apenas para o aluno que vem do mundo civil.

Do mesmo modo, esta Instituição estará lado-a-lado com os Comandos Gerais da PM e BM, para “quebrar” alguns absurdos ainda enraizados (sem razão), no seio das Corporações Militares.


ADAILTON LEAL SANTOS – ST PM R/R
PRESIDENTE DO CONSELHO EXECUTIVO.
Utilizamos cookies para lhe oferecer uma melhor experiência em nossas páginas. Ao clicar em " OK " você concorda e continua navegando.