Palavra do Presidente



Prezados Associados,
 

Ao assumir a Presidência em um momento de muitas incertezas, onde com menos de 30 dias da posse, tivemos o nosso quadro social reduzido drasticamente para um público de pouco mais de 300 associados contribuintes, perdemos cerca de mais de 2.000 sócios que tiveram os seus descontos em favor da ABSSO-PM/BM, suspensos, em virtude de uma determinação do Governo do Estado, para recadastrar todos os associados em curtíssimo prazo de trinta dias, que mesmo sendo estendido por mais quase sessenta dias, não houve condição de executar imediatamente.

Mas, ainda assim, não desisti, e como um comandante deve fazer em um navio à deriva numa grande tempestade, não pulei do barco, segurei o leme e na tentativa de resgatar os sócios, não permitir o naufrágio desta Associação. Sobrevivemos e estamos aqui firmes e fortes dando continuidade, pois como disse Charles Darwin, “Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que se adapta melhor às mudanças”. Com a parceria e cumplicidade dos membros da nossa Diretoria, outras atitudes conectadas com a nova realidade puderam ser tomadas, e então, ultrapassar o desafio que encontramos nos primeiros meses. Portanto, para que esta Associação continue no rumo certo, contamos com a colaboração e compreensão de cada associado para  permanecer em união combatendo o bom combate, fazendo diminuir cada vez mais a desvalorização das classes trabalhistas, mais precisamente dos servidores militares, inclusive no que tange a inversão de valores que norteiam sobre a imagem do militar policial e bombeiro, tanto da ativa quanto da reserva perante a população.

Nosso país não está em sua melhor fase, vivemos uma grande crise política e institucional, contudo, não podemos permitir a continuidade de ações daqueles que vem querendo aniquilar os nossos direitos conquistados ano após ano a base de muitos sacrifícios. Entretanto, foi através dos diálogos incansáveis e das insistentes reuniões junto ao Comando Geral, que nos fizemos vencedores, conquistando batalhas, nos fazendo cada vez mais fortes por existir a união da classe militar. 

Vamos avante em defesa de outros direitos que temos e que ainda não conquistamos!

Agradeço a Deus por mim conceder forças e determinação para continuar guiando esta honrosa Associação.
Agradeço a toda diretoria, companheiros e companheiras que têm dado um grande suporte para dirigir esta nonagenária Entidade Beneficente nesta nova gestão.
Agradeço também a cada componente que colabora com esta Associação, ainda que indiretamente.
Agradeço ao quadro de funcionários pertencente a esta Instituição, que vem nos ajudando sempre, colaborando no dia a dia. 

Meus agradecimentos e em especial ao tão importante quadro social desta Instituição, que nos ergue confiando em nossa competência para defender e representar os interesses de cada sócio.
 

Respeitosamente, 

ADAILTOIN LEAL SANTOS – ST PM REF.
PRESIDENTE DO CONSELHO EXECUTIVO

Ação Coletiva da GAP V

24/08/2018 às 18:32

Nota de Pesar

02/07/2018 às 16:57

Marcação de Exame para portar arma

12/04/2018 às 08:53

Congratulações aos Formandos do CFOA

26/02/2018 às 18:19

Recesso Carnavalesco 2018

09/02/2018 às 11:42

Sargento da PM morre após troca de tiros

04/02/2018 às 10:39

Boas Festas e Feliz 2018

23/12/2017 às 06:27